Principais Informações da Igreja

Nossa Visão como Igreja:

Fomos chamados para edificar a Igreja do Senhor, constituídos sacerdotes santos, cheios do espírito e poder, através de células que se multiplicam, para a glória de Deus.

Cultos Lavoura:

Nossos cultos acontecem todos os domingos às 19:00 horas com muita edificação, conhecimento da palavra de Deus, louvores e ministrações. Somos uma igreja de sacerdotes onde todos podem ministrar e receber ensinos segundo a bíblia.

Movimento Sacerdócio Real

O Sacerdócio Real é um movimento de jovens da igreja Lavoura de Deus que leva uma bandeira de ensinamentos bíblicos sobre consagração e santificação e busca alcançar a juventude da região onde a igreja se localiza ministrando aos jovens da igreja através de células e cultos aos sábados às 19:00 horas.

Porque de Deus somos cooperadores; lavoura de Deus, edifício de Deus sois vós. 1 Coríntios 3:9

R. José Davi de Castro, 449

Alvorada Sul - Aparecida de Goiânia-GO